Gestão Eficiente: Arquimedes entrega Prestação de Contas do exercício de 2017

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar (PTB) está entre os 48 prefeitos que já entregaram as prestações de contas referentes ao exercício financeiro de 2017. Foram entregues tanto as prestações de contas do Gabinete do Prefeito, quanto dos Gestores da Administração Direta e Gestores dos Fundos Municipais.

A entrega em tempo hábil dentro do que fora solicitado pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE mostra mais uma vez que a cidade vive um novo tempo de organização financeira-contábil, de austeridade e controle das contas públicas.

O município tem um histórico péssimo perante a Corte de Contas nos últimos anos, por entregar as prestações de contas sempre fora do prazo. O ex-prefeito José Leane (MDB) sempre liderava a lista de prefeitos inadimplentes que só entregavam a prestação de contas após o prazo estabelecido pelo TCE, tendo inclusive sido acionado judicialmente para responder por isso.

Os prefeitos tem até o dia 20 de abril para fazer a entrega da prestação de contas e o prefeito de Afonso Cunha entrega sua prestação de contas quase um mês antes do prazo final.

São atitudes como essa que mostram a diferença do passado e do presente.

E que fazem o famigerado “Zé” estrebuchar tanto..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *