Gastão Vieira: candidato a senador, mas de olho em vaga de deputado

O ex-deputado e ex-ministro Gastão Vieira (Pros) está atento aos movimentos pré-eleitorais dos seus principais adversários. Por isso, ainda não descartou a possibilidade de ser candidato a deputado federal em 2018.

No fim da semana passada, durante passagem pela cidade de Buriti Bravo, ele pontuou que segue trabalhando pelo Senado, mas ponderou que a disputa por uma vaga na Câmara também pode ser o seu destino.

“Sou candidato a senador, porque ninguém abdica de uma candidatura dessas quando está embolado com os líderes. Mas não perco de vista que uma candidatura a deputado federal também tem viabilidade no meu caso”, destacou.

De fato, Gastão tem-se mostrado um nome viável para o Senado (reveja). E segue trabalhando por isso, tanto que no mesmo dia da visita a Buriti Bravo reclamou da não inclusão do seu nome na pesquisa do Instituto Guimarães para senador (veja aqui).

“Por que meu nome sumiu das pesquisas para o Senado? Receio, medo de que meu desempenho ser ainda melhor do que o apurado pela Escutec? Que medo é esse que eles têm de mim??? Instituto Guimaraes, na próxima, coloque meu nome!!!”, reclamou ele, via Facebook.

Do blog do Gilberto Leda

One thought on “Gastão Vieira: candidato a senador, mas de olho em vaga de deputado

  1. Pra quem é ex parlamentar a muito tempo e esta fora da midia politica o cargo de senador pra Gastão não chegar lar talvez deputado federal consegue se ele ajudar algum prefeito pra apoiar ele.Porque Gastão esta fora da vida publica ultimamente e longe da presidência do FNDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *