Funcionamento da Meio Norte impõe mais uma derrota as perseguições do prefeito de Coelho Neto…

Ex-prefeito Antônio Cruz adurante entrevista ao apresentador Carlos Machado anunciou o primeiro programa jornalistico da emissora

 

 

O funcionamento da rádio Meio Norte em Coelho Neto representa uma emblemática vitória contra o prefeito Américo de Sousa (PT).

Perseguidor e odiento, o prefeito vem se utilizando de todos os meios que podem, incluindo os judiciais, para tentar calar a imprensa que não reza na sua cartilha e se recusa a aceitar as benesses que caem de sua mesa.

Para o petista, a cidade não deveria ter oposição e seu governo deveria ser uma unanimidade e é por isso que tem tentado a todo custo barrar quem ousa lhe contrariar.

Não diferente das perseguições sofridas por esse blog via judicial, a rádio Meio Norte também sofreu a fúria perseguidora do prefeito, ao ponto do seu secretário de meio ambiente querer invadir a rádio para barrar uma obra que estava dentro da legalidade.

Como não conseguiu na marra, Américo apelou para a justiça para inviabilizar o funcionamento do veículo de comunicação. Perdeu de novo. A rádio não só voltou a funcionar como já iniciou sua programação local.

Mais do que emblemática, o funcionamento da emissora representa uma vitória particular sobre a tirania do prefeito-ditador. E reforça que sua condição de prefeito não lhe torna senhor absoluto sobre a vida de quem quer que seja.

Tem quem tenha medo das perseguições do prefeito.

Mas há os que bravamente resistem, com coragem o suficiente para enfrentá-lo e denunciar os desmandos do seu desgoverno…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *