Frente de Oposição confirma candidatura de Américo durante Convenção

A Frente de Oposição em Coelho Neto realizou na última quinta (04), no SINTRIAD, a Convenção Municipal confirmou a aliança PT e PCdoB e homologou os nomes de Américo de Sousa e Antônio Pires como candidato a prefeito e vice, respectivamente.

Convenção oposição
Autoridades durante o evento

Além do PT a Coligação Levanta Coelho Neto reúne os partidos PCdoB, PSOL, PSB e Solidariedade, já que PDT e PPS decidiram coligar em separado na proporcional.

Participaram do evento diversas autoridades como presidentes de partidos, o presidente estadual do PT Raimundo Monteiro, o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), o Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão e o ex-prefeito Magno Bacelar.

Américo e Antônio Pires durante Convenção que confirmou dobradinha PT e PCdoB
Américo e Antônio Pires durante Convenção que confirmou dobradinha PT e PCdoB

Os discursos dos presentes estiveram voltados ao fortalecimento da oposição e união em torno do projeto que envolve a alternância de poder na cidade.

Fotos: João de Sousa

3 thoughts on “Frente de Oposição confirma candidatura de Américo durante Convenção

  1. Da ate arrepio em pensar americo prefeito, se uma pessoa q n agiu em grupo assim como o resto da oposiçao, ta cara individualidade acima d tudo, imagino o q nao vai acontecer com a cidade ao invez d levanta coelho neto, vai ser agora afundou ainda mas coelho neto. So pensa em si próprio assim como todos os politicos.

  2. Dá arrepio só de pensar em mais 4 anos de desgoverno de Soliney e seus capangas. Vamos dá um chance a outra pessoa e cobrar ele pra que faça melhor que o atual governo, coisa que será muito fácil, tendo em vista a real situação do município. Cego é quem não quer enxergar!

Deixe uma resposta