“Foi um milagre”, diz Bacelar após acidente de carro com a família

13282769_10210158045373286_1827661710_o
Bacelar com família e amigos num café da manhã ontem (22), horas antes do acidente

Às 15h39

O ex-deputado e pré-candidato a prefeito de Coelho Neto Bacelar (PCdoB), sofreu um acidente automobilístico ontem à tarde (22), quando se deslocava para São Luís.

Entre os municípios de Vargem Grande e Itapecuru o pneu do carro estourou, saiu da pista e foi desceu num buraco. O estrago no carro foi tão grande, que o guincho não deu conta de fazer a retirada, tendo o veículo a necessidade de ser içado.

Além de Bacelar, estava no carro a ex-prefeita Márcia Bacelar, o primogênito Dr Bacelar Filho com a esposa Dra. Karina Okajima e os filhos Bacelar Neto e Manuela. Após o fato, ambos foram transferidos para São Luís e no Hospital UDI fizeram uma bateria de exames para diagnóstico da real situação.

Felizmente nada de grave aconteceu a família senão escoriações, alguns machucados e leves fraturas. Em contato com o blog agora pouco, Bacelar visivelmente abalado agradeceu a Deus pelo livramento.

“Quem vê a situação que o carro ficou não diz que daquele acidente sobreviveu alguém. Bacelar Filho e meus netos foram para fora do carro, imaginem nosso desespero. Mas preciso dar esse testemunho de que Deus esteve presente e poupou a vida da nossa família”, disse ele.

Eles foram liberados para retornarem para casa durante a madrugada e ainda estão se recuperando do susto.

Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti; cantem sempre de alegria! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem os que amam o teu nome. Salmos 5:11

2 thoughts on ““Foi um milagre”, diz Bacelar após acidente de carro com a família

  1. Me associo à corrente de orações que, com certeza, seus familiares farão em agradecimento pela preservação de suas. Que Deus os proteja sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *