Expoente da nova geração de políticos, Wendell Lages toma posse na Assembleia

139

O jovem Wendell Lages (PMN), foi um dos 42 deputados estaduais que tomou posse durante a solenidade realizada na Assembleia Legislativa na última sexta (01).

Expoente da nova geração de políticos, Lages chega ao parlamento estadual comprometido com a renovação e com uma nova forma de fazer política exposta pela sociedade nas urnas no último processo eleitoral.

Eleito com 22.989 votos, o jovem deputado percorreu o Maranhão e por isso mesmo tem propriedade de quem conhece os vários rincões do Estado, tanto que obteve votos em 157 municípios do Estado, incluindo a cidade de Coelho Neto.

“Com o coração cheio de gratidão e a vontade de servir o nosso povo, reafirmo o compromisso de honrar a confiança de cada maranhense que acreditou na nossa palavra e confiou no nosso novo jeito de fazer política. Renovamos juntos e agora o trabalho está só começando”, disse ele através de suas redes sociais.

Empresário promissor, Wendel chega com a disposição de sua juventude para marcar sua passagem pelo legislativo estadual.

Com um mandato participativo, atuante e comprometido com as demandas e anseios do povo maranhense…