Ex-coordenadora do Centro de Imagem de Coelho Neto explica demissão: “ele ainda vai pedir voto na casa da minha mãe”

Ex-coordenadora do Centro de Imagem de Coelho Neto explica demissão: “ele ainda vai pedir voto na casa da minha mãe”

Contrariando a própria versão oficial dada pela Prefeitura de Coelho Neto, a agora ex-coordenadora do Centro de Imagem Jane Lages, resolveu se manifestar sobre sua demissão. 

Embora a versão oficial diga que Jane fora demitida por acúmulo de matrículas, ela contesta. Apesar de trabalhar no outro município apenas aos finais de semana, Jane argumentou que a notificação recebida lhe daria o direito de optar por qual das duas decidiria ia ficar, mas essa oportunidade não lhe foi dada. 

Jane que está em tratamento delicado de saúde se mostrou revoltada, haja visto que seu traballho era eogiado por toda a comunidade e sua dedicação ao setor era vísivel. 

A seguir o depoimento dela na própria página da Prefeitura:

E em nota eu *Farncisca Jane Machado Lages* parabenizo a dona Toinha. Sei que fará um bom trabalho! 

Qnto ao acúmulo de cargos, de fato tinha uma matrícula aki na cidade de Coelho Neto e uma na cidade de Buriti na qual trabalhava os fins de semana e feriados no setor do TFD pela Saúde, o que não é ilegal embora seja concursada pela Educação. E ainda que minha defesa não tenha sido aprovada eu teria o direito de optar por um dos cargos segundo a *notificação* e no entanto o senhor prefeito não me deixou *optar* e já tinha me exonerado. E mais mesmo sabendo que faço tratamento de saúde…

Mas quem está no poder é ele…. 👏👏👏👏 para ele. 

*O tempo vai passar, e nem vai demorar. E eu hei de está viva vê o senhor prefeito na casa da minha mãe novamente pedindo voto.*

Se tratam os colaboradores sem essa menor consideração, quem pode esperar algo de bom de um governo desse?

Deixe uma resposta