Ex-candidata a prefeita relata ter sofrido ameaças do secretário de Agricultura de Coelho Neto

Doralice relatou ameaça sofrida por secretário de Agricultura Albertino Veríssimo: novo coronel?

Parece que os auxiliares do prefeito Américo de Sousa (PT) querem mesmo sufocar a liberdade e implantar um projeto de ditadura em Coelho Neto. Depois do secretário de Meio Ambiente Gabriel Delano se vestir de coronel e dá voz de prisão e acusar pessoas de montar documentos, foi a vez do secretário de Agricultura Albertino Veríssimo ser acusado pela ex-candidata a prefeita Doralice Santana de ameaça.

Doralice Santana que é produtora rural no povoado Nova América, teria dito que mobilizaria a população para cobrar o conserto das duas pontes da região, que segundo ela estão isoladas. Incomodado com a proposta, o secretário de Agricultura achou por bem vestir a “capa de coronel do chefe” e ir tomar satisfação com a produtora rural.

A idéia do secretário era falar com Doralice em sua propriedade, mas como a encontrou no povoado Olho d´água do Zaca deu o recado lá mesmo: “Estava indo à sua casa, mas lhe encontrei aqui, vou lhe dizer: deixe de tentar criar estas coisas se não uma pedra grande vai ser posta em seu caminho”, teria dito ele.

Antes aparentemente humilde e tranquilo (incluive já elogiado por esse blog no início), Albertino hoje é a figura expressa daquele ditado popular: quer conhecer uma pessoa dê poder a ela. Pois bem, desde que foi alçado ao posto de secretário, o jovem passou a arrotar arrogância e prepotência como se estivesse com um rei na barriga, coisa típica de “quem nunca tinha visto mel e quando vê se lambuza”, fato que se confirma ainda mais com o episódio relatado pela ex-candidata  prefeita.

Na verdade, Américo está cercado de gente deste tipo, que no exercício da função de “servidor público”, acham que podem tudo, inclusive ameaçar as pessoas como se fossem donos da cidade

Era só que faltava! Além de um governo incompetente, a população ainda ser obrigada a aturar essa nova leva de “projetos de coronéis” sem patente.

Haja óleo de peroba para tanta cara de pau!

Com contribuição do Blog do Ezequias Martins

One thought on “Ex-candidata a prefeita relata ter sofrido ameaças do secretário de Agricultura de Coelho Neto

  1. Esse povo hoje que se acha no poder são as piores pessoas hoje só tinha cara de anjinho e hoje a máscara caiu esse tal de Milton é o pior de todos é o mais arrogante que tem, na verdade sabe o que esse povo precisa e de uma boa surra pra criar vergonha na cara e deixar de humilhar a população Coelho Netense!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *