Eu avisei: Cristiane Bacelar deixa oficialmente a Saúde…

Às 17h:42

Bastou pouco mais de 17 dias após esse blog cogitar a possível saída da secretária de Saúde de Coelho Neto Cristiane Bacelar, para o fato se confirmar. Na matéria finalizamos com um “é aguardar e conferir” e pouco tempo depois tudo bateu da forma como havíamos falado, confirmando que para desespero dos governistas, as fontes do blog são precisas.

Nesse período o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) e seus apaniguados até tentaram desmerecer a informação dizendo que Cristiane ficaria até o final do mandato, mostrando na verdade que quem blefa são eles e não o blog.

Apesar de oficialmente alegar questões familiares, a saída de Cristiane também tem haver com o modelo engessado do governo, o que lhe causou em pouco mais de oito meses um desgaste desnecessário.

A agora ex-secretária de Saúde deixou a pasta na tarde desta quinta (17), em clima de muito chororô após anunciar oficialmente sua saída aos seus colaboradores. Segundo fontes do blog, Américo deve aproveitar a deixa para fazer uma série de readequações no setor, inclusive com possíveis demissões.

Mas essa é uma outra história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *