“Esperamos por mais de 50 anos”, disse agente de saúde durante entrega de obra na zona rural de Afonso Cunha

O último sábado (30), foi de festa para as comunidades São Pedro e Limão, zona rural de Afonso Cunha durante a entrega da ponte que liga os dois povoados.

A ação só foi possível graças a uma ação articulada entre as duas prefeituras, beneficiando as comunidades de toda a região.

“Em janeiro vocês passavam arribando moto e as vezes voltava porque não tinha como passar. Minha gente o pai do Arquimedes mandou quase 40 anos o senhor Antônio Bacelar, ai vem Raimunildes, ai vem Mário Bacelar, ai vem José Leane e nunca fizeram isso ai e o Arquimedes em 08 meses fez gente”, disse o agente de saúde Cicero Vaz, sob fortes aplausos dos presentes.

A obra era uma promessa de campanha antiga dos candidatos que por lá passaram e que o prefeito Arquimedes Bacelar entrega com pouco menos de 01 ano de governo.

Reconhecimento

Durante a entrega da obra, o prefeito Arquimedes Bacelar esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores Pedro Medeiros, dos demais vereadores, secretários, assessores e da comunidade.

A professora Jaqueline Silva foi a primeira a falar e a reconhecer a importância da obra. “Eu não tenho muito a falar, só tenho a agradecer por ele ter facilitado o meu trabalho aqui, porque eu sou professora dessa localidade há cinco anos, sou concursada pelo município de Aldeias Altas e hoje eu agradeço a ele por ele e o prefeito Zé Reis ter acabado com meu sofrimento durante esses cinco anos… O que mais me atrapalhava aqui era a passagem do rio Jatobá, mas hoje nós temos uma ponte e ele foi o único que veio fazer essa ponte”, disse ela entusiasmada.

O prefeito de Aldeias Altas Zé Reis foi aguardado no evento mas não pode estar presente, mas foi lembrado em todos os discursos feito pelas autoridades. O prefeito Arquimedes Bacelar agradeceu a presença da classe política inclusive de nomes da oposição, agradeceu a parceria do prefeito Zé Reis, enalteceu a participação dos trabalhadores envolvido na obra e parabenizou a comunidade pelo benefício.

“Quero agradecer a presença de todos Chico Furtado, Raimundinho Grosso, ao vereador e nosso amigo Faride Crispim e digo que minha amizade e nosso palanque está aberto a vocês. Aos vereadores da nossa base de sustentação, aos nossos secretários em especial ao secretário de Obras Tales Paranhos e todos os trabalhadores envolvidos que se dedicaram para que essa obra fosse concluída em tempo hábil. Hoje entregamos essa obra que trará dignidade e qualidade de vida a esse povo. Estamos nos comprometendo a trazer nesse ano de 2018 um serviço odontológico que será instalado para beneficiar toda essa região”, destacou o prefeito, aplaudido por diversas vezes durante o discurso. Durante a inauguração houve apresentação musical e distribuição de churrasco para os presentes.

A entrega da obra pelo atual governo que tanto serviu de discurso para os descompromissados, deixou uma meia dúzia em crise de pelancas por nao terem mais a promessa da obra como barganha para votos na eleição que se avizinha…

2 thoughts on ““Esperamos por mais de 50 anos”, disse agente de saúde durante entrega de obra na zona rural de Afonso Cunha

  1. KKKK ISSO SÓ PODE SER UMA PIADA COMEMORAR A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE DE MADEIRA É REALMENTE VCS NÃO TEM MESMO O QUE COMEMORAR MEUS AMIGOS, COMO DISSE O SR. CÍCERO FORAM 40 ANOS PRA CHEGAR NO FINAL DE 2017 INAUGURAR UMA PONTE DE MADEIRA QUE LOGO ESTARÁ DANIFICADA, FALA SÉRIO. VOU ATÉ VERIFICAR JUNTO AOS ÓRGÃOS COMPETENTES O ORÇAMENTO DESSA OBRA E SE FOI PROJETADA MESMO UMA PONTE DE MADEIRA.

    1. Te confesso que estava lá e te garanto que a ponte de madeira é bem melhor que o isolamento… Agora se tu quer mesmo verificar coisa junto aos orgãos competentes te aconselho a começar pelo Aterro Sanitário… o que fizeram com o dinheiro e com o caminhão compactador de lixo que ninguém nunca viu. A fiscalização da FUNASA esteve por lá e a coisa é cabeluda… Tem mais coisa pra tu verificar junto aos órgãos competentes se tu quiser te envio a lista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *