“Entregar 17 mil fardamentos em tempos de crise só acontece em gestão compromissada com a educação”, diz prefeito Magno Bacelar

 

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Educação – Semed, entrega pelo segundo ano consecutivo o fardamento para alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com a secretária de Educação Vânia Cristina, trata-se uma ação de governo que beneficia a todos, em especial as famílias de baixa renda atendidas pelos programas sociais.

Questionado sobre o fato de entregar 17 mil fardamentos mesmo em tempos de crise e queda dos recursos do Fundeb, o prefeito Magno Bacelar explicou que a façanha só foi possível pela boa gestão que o governo tem feito dos recursos públicos.

 

“É bem verdade que não se tem notícia de nenhum governo na região distribuindo fardamento para toda a sua rede de ensino. Em Chapadinha conseguimos fazer mais com menos recursos. Isso só é possível com uma gestão compromissada com a educação e que consegue gerir com austeridades os recursos públicos que dispõe”, disse o prefeito. A entrega foi feita para alunos de todas as modalidades de ensino, tanto na zona urbana, quanto na zona rural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *