ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL DE COELHO NETO REPUDIAM AÇÕES DE SINDICALISTAS

ENTIDADES DA SOCIEDADE CIVIL DE COELHO NETO REPUDIAM AÇÕES DE SINDICALISTAS

Em primeira mão às 21h:45

Diante dos inúmeros insultos protagonizados pelo vereador Américo de Sousa-PT e pelo seu aliado político e Presidente do SINTSP/MCN Osmar Aguiar, as entidades da sociedade civil de Coelho Neto resolveram se manifestar e através de uma nota, repudiar os insultos cometidos pela dupla.

Nos últimos três anos durante todo o sábado, as instituições constituídas e seus representantes tem sido atacados de forma desrespeitosa com objetivos exclusos e que ferem os princípios que regem o Estado democrático. Com a proximidade do período eleitoral, a rádio que deveria ser comunitária, tem sido usada como instrumento de atentado a honra das pessoas, bem como das instituições que estas representam.
Diante disso, representantes de quase 30 instituições da sociedade civil do município dentre as quais igrejas, conselhos, associações comunitárias, associações de bairros, sindicatos, clubes de serviço, entidades empresariais se manifestaram contrários ao desrespeito de quem confunde liberdade com libertinagem.
Abaixo clique e veja a integra da nota de repúdio:

http://goo.gl/QwfXk

Deixe uma resposta