Enquanto pacientes do CAPS sofrem sem transporte, Américo mantém carros novos expostos ao sol e a poeira

 

Essa é mais uma denúncia de irresponsabilidade do que vem ocorrendo em Coelho Neto, graças ao descompasso do prefeito Américo de Sousa (PT) e sua equipe desastrosa.

Desta vez a denúncia é a na área da saúde. Não é de hoje que familiares de pacientes atendidos pelo Centro de Atenção Psicossocial – CAPS reclamam de falta de transporte para que o tratamento não seja interrompido. Pois bem, desde que assumiu o governo, Américo tratou de cortar esse benefício e a família que quiser garantir atendimento que se vire, pois da parte do governo não há qualquer suporte.

Pois bem, durante o início da semana a dupla de comunicadores Ronaldo e Joilson denunciaram pela rede social  um verdadeiro cemitério de carros oficiais novos pegando sol e poeira nos fundos do Centro de Reabilitação da Secretaria de Educação – Semed, sabe se lá desde quando.

São carros novos, sem placa ainda e não se sabe por quais motivos foram comprados e não estão servindo a população como deveria. Segundo informações a que o blog teve acesso, seriam frutos de uma emenda parlamentar do deputado federal Zé Carlos (PT), aquele mesmo que o prefeito jogou os pés.

Enquanto isso, familiares sofrem com a falta de transporte que possam garantir o traslado de pacientes e assim assegurar seus atendimentos.

É muita irresponsabilidade para um governo só….

One thought on “Enquanto pacientes do CAPS sofrem sem transporte, Américo mantém carros novos expostos ao sol e a poeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *