Enquanto faz politicagem na rede social, Delano deixa de cumprir com suas obrigações…

Gabriel Delano ao lado do prefeito Américo de Sousa: gestão desastrosa e truculenta a frente do Meio Ambiente

A situação de Coelho Neto é a pior possível. Além de um prefeito que não consegue dizer a que veio, a gestão está cercada de secretários inoperantes, descompromissados e sem qualquer respeito com os cidadãos.

Um dos secretários mais desastrados é sem dúvida alguma o de meio ambiente, Gabriel Delano. Ontem (09), ele aproveitou a notícia da saída do vice-prefeito Antônio Pires – talvez escalado pelo chefe – para falar abobrinha em grupos de whatsapp, como se alguém na cidade desse alguma importância para o que ele pensa.

Enquanto gasta o tempo que deveria está trabalhando com asneiras e opiniões não solicitadas, o secretário deixa de cumprir com aquilo que realmente interessa e que é custeada pelo cidadão da cidade que lhe paga um gordo salário.

O blog recebeu o vídeo de uma denúncia de um morador da Rua Valentim Antônio de Sousa – aquela mesma que denunciamos recentemente que está as escuras. Pois bem, Delano teria aparecido lá com a promessa há mais de dois meses de reforma da pracinha. Derrubou um pouco de areia por lá, deu uma capinada e a tal obra não saiu do lugar. Então secretário, vai executar o serviço ou não?

Se não bastasse a incompetência para cumprir o que promete, Delano – que é conhecido como capitão do mato pela forma de agir na pasta – ainda vai responder na justiça pela abordagem truculenta feita recentemente a um empresário da cidade, que deve ser pauta da Câmara nos próximos dias.

Mas essa é uma outra história…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *