Empresária destaca importância de Coelho Neto ter sediado Convenção da Assembleia de Deus Madureira

 

O município de Coelho Neto foi sede durante todo o final de semana da XIV Assembleia Geral Ordinária – AGE de Pastores da Igreja Assembleia de Deus Madureira.

Durante o período foram dezenas de pessoas do interior do Estado que movimentaram a cidade para prestigiar o evento. A empresária Antonina Costa por exemplo, proprietária do Hotel Central A Piquinina destacou a importância do evento e da contribuição desta para a economia do município.

“Para a nossa cidade é uma honra sediar um evento dessa magnitude e dessa importância para os evangélicos da Assembleia de Deus Madureira. Aqui tivemos a oportunidade de hospedar cerca de 44 pessoas, ou seja, uma quantidade expressiva para um final de semana que parecia ser corriqueiro. Toda essa quantidade de visitantes que passaram por aqui consumiram e fizeram o dinheiro circular nesses três dias. Está de parabéns a pastora Sebastiana Amaro pela coragem em aceitar esse desafio”, disse ela.

Antonina fez questão de destacar a cordialidade dos hóspedes – formado na sua maioria por pastores –  que foram de extrema educação para os colaboradores do hotel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *