3,5 milhões: Empresa da Raposa continua faturando contratos milionários da Prefeitura de Coelho Neto

Tem sido bastante rentável a atuação da empresa Albatroz Construções LTDA, com sede na cidade de Raposa e que encontrou o caminho de Coelho Neto.

A empresa tem abocanhado sozinha contratos milionários com a Prefeitura. Em março fizemos uma postagem confirmando que a empresa seria responsável pela manutenção predial de 04 (quatro) secretarias pela bagatela de R$ 1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais).

Agora a Albatroz tem motivos de sobra de comemorar de novo, afinal foram mais dois contratos vultuosos que não se pode reclamar.

O primeiro contrato assinado recentemente diz respeito a manutenção predial das Unidades Básicas de Saúde no valor de R$ 953.508,63 (Novecentos e Cinquenta e Três Mil, Quinhentos e Oito Reais e Sessenta e Três Centavos) e o outro para contratação de empresa de engenharia e/ou arquitetura para execução de serviços técnicos, compreendendo o levantamento, relatório, orçamento, projetos e outros de mesma natureza, necessários à consecução dos serviços de reforma na Casa de Saúde e Maternidade de Coelho Neto/MA pela bagatela de 1.072.235,35 (Um Milhão, Setenta e Dois Mil, Duzentos e Trinta e Cinco Reais e Trinta e Cinco Centavos).

No frigir dos ovos, apenas nesses 03 (três) contratos, a Albatroz abocanhará dos cofres públicos de Coelho Neto mais de 3,5 milhões de reais. Muito dinheiro para pouca crise.

Sortuda não?

One thought on “3,5 milhões: Empresa da Raposa continua faturando contratos milionários da Prefeitura de Coelho Neto

  1. Mais a empresas que reformou as escolas nuncsa fora pagas diz o tempo todo que não tem dinheiro a empresa aind sata devendo pesssoas em Coelho neto e diz que não recebeu quando vamos falar. Com o secretário Milton ele diz que tá resolvendo e nunca resolve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *