Emoção e bençãos na abertura das comemorações dos 80 anos de Chapadinha

 

A Prefeitura de Chapadinha iniciou ontem à noite (24) as comemorações oficiais pelo Jubileu de Carvalho do município. Várias denominações evangélicas se reuniram em oração num culto muito especial na Praça Irineu Veras Galvão.

O convidado especial da noite foi o pastor Samuel Mariano e Banda, que veio de Alagoas para participar do louvor, e foi recebido pelo prefeito Dr Magno Bacelar, pela primeira-dama Danubia Carneiro e pela equipe de governo. Mariano falou da sua alegria em visitar Chapadinha pela quarta vez, afirmou que tem vários amigos na cidade e que os chapadinhenses estão nas suas orações onde quer que ele esteja.

Presente durante o culto, o deputado federal Victor Mendes parabenizou o município e a gestão do prefeito. “Não basta fazer festa, tem que ter o que comemorar e Chapadinha está de parabéns por manter a gestão pública em dias e estar realizando investimentos com recursos próprios e com emendas que temos destinado”, afirmou.

Quem também participou desta abertura foi o cantor Cicero Oliveira animando o público com vários louvores. A programação prevê para esta segunda-feira (26) as inaugurações do Centro de Reabilitação, na avenida Gustavo Barbosa, e da Unidade Básica de Saúde do bairro Nossa Senhora Aparecida, a tradicional entrega dos peixes da semana santa a partir das 5h de quarta-feira, o sorteio dos endereços do Residencial Renascer, as tradicionais solenidades na quinta-feira, os shows de Chicabana e Limão com Mel no sábado e uma missa campal com apresentação da Banda Dominus no domingo de Páscoa.

Da Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *