Em ato simbólico, PHS ganha sede regional em Chapadinha…

 

Em ato simbólico realizado neste sábado (26), membros da diretoria estadual do Partido Humanista da Solidariedade (PSH), inauguraram sua sede regional na cidade de Chapadinha.

O anfitrião do evento e recém empossado presidente regional do PHS, Eduardo Sá, recebeu diversas autoridades que compareceram ao ato, dentre os quais o vice-presidente estadual do PHS, Márcio Andrade, o secretário estadual do PHS, Joabson Júnior e o deputado federal Waldir Maranhão (PSDB).

Ao fazer o corte da fita, os presentes conheceram o prédio que servirá de Q.G da legenda, atuando para o seu fortalecimento em todos os municípios do Baixo Parnaíba.

“Agradecemos ao presidente Estadual do PSH Dr Jorge Arturo pela confiança na indicação para presidir a legenda em nossa região. Haveremos de fazer uma grande força tarefa de ampliar ainda mais a atuação do PHS em todo o baixo Parnaíba”, declarou Eduardo Sá.

One thought on “Em ato simbólico, PHS ganha sede regional em Chapadinha…

  1. Cader o dinheiro que esse tal de Valdir Maranhão rapitou da UEMA? acha que ninguêm sabe, vai pensando ai enrolado. Voto meu tu nunca vai ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *