“Eles jogam baixo”, diz Roseana ao pedir apoio da militância em Imperatriz

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) voltou a disparar duras críticas contra o governador Flávio Dino (PCdoB) em mais uma parada da sua caravana de pré-campanha pelo interior do Maranhão.

Em Imperatriz, ao lado dos pré-candidatos a senador Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV), do prefeito Assis Ramos (MDB) e de vários aliados, a emedebista pediu apoio dos líderes políticos e da militância porque “eles [comunistas] jogam baixo”.

A ex-governadora também citou o que considera casos de perseguição do governador.

“Nós vamos lutar, mas nós precisamos de vocês. Precisamos dos aplausos? Precisamos. Mas nós precisamos da luta. Não vai ser fácil essa eleição. Essa eleição é difícil porque eles jogam baixo. Ele é perseguidor, ele continua perseguindo o pequeno empresário, ele continua perseguindo aquela pessoa que comprou sua moto com dificuldade para ir trabalhar, ele continua perseguindo o pequeno trabalhador rural. Enfim, vocês sabem como ele é. Se não é do jeito comunista dele, não é aprovado”, disse.

Ao citar o Partido Comunista da China, ela destacou uma emenda constitucional que permite ao atual presidente do país asiático, Xi Jinping, permanecer no cargo por tempo indefinido. A emenda foi aprovada neste domingo (11) pelo parlamento.

“Não queremos essa ditadura aqui”, destacou.

Do Blog do Gilberto Leda

One thought on ““Eles jogam baixo”, diz Roseana ao pedir apoio da militância em Imperatriz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *