Ele roubou a cena…

milton
Professor Milton Bastos com Mario Filho, a candidata a vice Cláudia Bacelar, o candidato a prefeito Arquimedes Bacelar e o ex-prefeito Mário Bacelar

O candidato a vereador Professor Milton Bastos (PTB), fez sem dúvida nenhuma um dos discursos mais contundentes entre os integrantes da chapa proporcional que tiveram seus nomes homologados na Convenção realizada ontem (05), em Afonso Cunha.

Além de defender a classe que representa, Bastos falou com propriedade de problemas enfrentados pela cidade.

Em meio ao discurso se emocionou ao fazer referência ao histórico de filhos da cidade que precisam correr Brasil afora longe da família atrás de oportunidades.

Reafirmou sob aplausos o apoio à chapa liderada pelo candidato a prefeito do PTB. “Lealdade se paga com lealdade, amizade se paga com amizade e palavra se paga com palavra. Estou aqui para vestir mais uma vez essa camisa, porque dessa vez confio que a juventude do Arquimedes aliada a experiência da Claudia permitirá novos dias para a nossa cidade”, disse ele.

Milton Bastos deu seu recado e se fez compreender.

Teve do público e das autoridades o reconhecimento pela fala firme, segura e digna de um legítimo postulante ao cargo de vereador.

Fez bonito!

One thought on “Ele roubou a cena…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *