Ela também terá vez no governo…

cris
Cristiane Bacelar e Américo: aliada de primeira hora com força no governo petista

A ainda vereadora Cristiane Bacelar (Solidariedade), se prepara para deixar o parlamento, mas sem dúvida alguma sairá de alma lavada.

Após não disputar a reeleição, a ex-primeira dama optou inicialmente pelo apoio a pré-candidatura de Bacelar. Com a desistência desse, chegou a ensaiar uma chapa com a colega vereadora Lú (PSD), que não foi pra frente e cada uma decidiu tomar rumo diferente.

Pela antipatia que nutria pelo candidato Luis Serra (PSDB), Cristiane que chegou a cogitar se ausentar da disputa optou finalmente por coligar seu partido com o candidato Américo de Sousa (PT). O apoio que seria tímido se ampliou a tal ponto, que ela foi convidada para assumir a coordenação da campanha petista.

Sua proximidade com o Governo do Estado ampliou ainda mais o elo estabelecido entre Américo e o governador Flávio Dino, que já tinha se iniciado anteriormente com formação da aliança PT e PCdoB. A vitória para ela teve sabor diferente, sobretudo pela derrota imposta a ex-prefeita Márcia Bacelar, que estava de cabeça na campanha de Serra.

A residência da vereadora tem se tornado QG dos petistas tanto durante a campanha quanto após a eleição de domingo. Agora o certo é que Cristiane Bacelar terá participação ativa no governo e sem dúvida alguma no primeiro escalão.

Tem perfil e preparo para assumir secretarias como a de Assistência Social que já fora titular na gestão do marido ou a de Saúde quem sabe, pela experiência êxitosa no comando do Hospital da Vila Luizão em São Luís.

Cristiane deixará o mandato por cima e com espaço garantido no governo que ajudou a eleger.

Porque essa é a lógica das coisas.

Simples assim!

One thought on “Ela também terá vez no governo…

  1. Não sou simpatizante da cristina aproveitadora,que só foi apoiar o Américo porque não tinha mais jeito ,e rixa de mulheres ela não quiz ficar ao lado da impuguinada Márcia Bacelar ,só assim ela resolveu apoaia la o Américo ,,, abra olho Américo mas diga obrigado ,,,,,,e desejo muiiiiiiiiiiiita sorte ao guerreiro Américo parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *