“Ela é perseguidora”, diz vereador sobre secretária de Saúde de Coelho Neto…

Vereador João Paulo: críticas ferrenhas a Cristiane Bacelar

O vereador João Paulo – JP (PMDB), mirou na secretária de Saúde Cristiane Bacelar como uma verdadeira metralhadora giratória na sessão de ontem (23).

Além de uma atuação pífia a frente da pasta, a titular da saúde caiu em desgraça quando decidiu medir força com a Câmara de Vereadores e recebeu diretamente a reação de governistas e oposicionistas.

“Essa questão da falta de atendimento, da falta de compromisso da secretária, ela já demonstrou essa falta de compromisso e essa falta de competência quando foi secretária de Assistência Social que hoje ela é ficha suja, não era nem pra está no cargo hoje. Isso ai também o Ministério Público vai está vendo agora nós vamos está entrando juntamente com Rafael, Dr. Ricardo e os demais para que a gente possa impedir que essa senhora continue com as perseguições que ela está fazendo aqui”, disse ele.

O parlamentar denunciou que pacientes estavam sendo perseguido pela secretária e que a procurou mas não foi sequer recebido. Ele disse que essa prática de perseguição deve ser combatida e se colocou à disposição da comissão de vereadores que vão acompanhar de perto as ações da saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *