Educação passa no teste e população aprova Desfile Cívico em Coelho Neto…

Um versículo bíblico escrito em Romanos diz que é preciso dar honra para quem tem honra. Pois bem, a Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria de Educação e Cultura realizou na tarde de ontem (07), o Desfile Cívico em Alusão à Independência.

O evento era esperado por ser o primeiro da gestão do prefeito Américo de Sousa (PT) e uma prova de fogo para a Secretária de Educação Williane Caldas.

Discreta, a secretária motivou que a equipe vestisse a camisa literalmente e garantiu que o evento fosse realizado a contento. Bastante discreta, deixou o palanque e preferiu acompanhar “in loco” a performance dos participantes na avenida.

Algumas mudanças deram um tom diferencial ao evento, como o palanque das autoridades que apesar de mantido na Avenida Marechal Cordeiro de Farias, foi colocado em posição mais estratégica.

Outro acerto foi o tema Ascenção de Curralinho a Coelho Neto, que contou na avenida a história da cidade e fez uma justa homenagem a personalidades que deram sua contribuição ao crescimento do município.

Além do prefeito, prestigiaram o evento o vice-prefeito Antônio Pires, o presidente da Câmara Osmar Aguiar, além de secretários, vereadores e demais integrantes da cúpula do governo.

Nas redes sociais os elogios foram notáveis e visíveis. Se quando erra se critica, quando se acerta também é preciso reconhecer.

Se quando o secretário erra a culpa é do prefeito, quando se acerta o mérito é extensivo a ele também.

Williane ladeada pelo prefeito e demais secretários: prestígio e força

E isso não há o que discutir….

Fotos: Euclides Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *