Eduardo Sá se reúne com Eduardo Braide…

Sá e Braide: conversas sobre alianças

 

 

O pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá (PRTB), continua intensificando sua agenda política e de articulações com diversos nomes de peso do cenário estadual.

Na última terça (27), ele esteve reunido com o deputado estadual e pré-candidato a governador Eduardo Braide (PMN). Durante o encontro Braide fez um convite para que Sá concorresse as eleições em seu partido, apostando nas condições da competitividade de sua pré-candidatura.

Braide tem sido apontado como uma importante terceira via, graças ao seu perfil jovem, a quase ausência de rejeição, ao nome leve e ao discurso de mudança que carrega consigo.

Após ter sua pré-candidatura de deputado federal confirmada, Sá tem conseguido contabilizar cada vez mais adeptos ao seu projeto na região, e é essa força tem despertado um olhar diferenciado por parte dos líderes partidários na capital.

Se vai aceitar o convite de Braide ou não, ninguém sabe. Mas que Eduardo Sá segue marcando posição e se consolidando para uma disputa representatva para o Baixo Parnaíba, isso ninguém tem mais dúvida.

E a rotina nas conversas e convites deixam isso cada vez mais evidente…

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *