Eduardo Sá mostra suas intenções…

Por Eduardo Braga*

Quando a candidatura a deputado federal do empresário Eduardo Sá começou a ser cogitada, os céticos apontavam como mera tentativa de projetar seu nome para disputas futuras, mas ele conseguiu acabar com essa impressão com ações concretas.

Primeiro ele buscou a melhor legenda para concorrer com chances de eleição, o PHS. Ele fugiu da condição de boa bucha para se filiar a uma legenda sem deputados de mandato e onde os principais candidatos têm o mesmo potencial eleitoral. A partir daí ele começou a cuidar de fazer a tarefa de casa.

Reuniu um bom grupo de apoiadores em Chapadinha (onde lidera as pesquisas), fechou dobradinhas com deputados estaduais em municípios do Baixo Parnaíba e agora até no sul do estado sua candidatura já encontra parcerias.

Num cenário eleitoral de descrédito do eleitor nos políticos, Sá vai pra campanha com bom histórico parlamentar na Câmara de Chapadinha, uma trajetória de sucesso no campo empresarial e uma meta: Fazer com que nossa região tenha um representante na Câmara Federal.

Esse objetivo não vem de capricho ou vaidade, mas da certeza que força política faz diferença na vida das pessoas. Chapadinha e região terão outro nível de atenção do governo federal se conseguir ter um representante em Brasília.

A sua briga por investimentos que tragam emprego para a população começou muito antes da campanha (o início da construção do Mateus e o futuro shopping mostram isso) e pode se tornar ainda mais efetivo a partir do ano que vem.

 

*Ex-vereador e secretário de Comunicação da Prefeitura de Chapadinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *