Eduardo Sá contabiliza novos apoios na região Metropolitana de São Luís

 

O pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá (PHS), intensifica as articulações em busca de apoio ao seu projeto político de representar o Maranhão em uma das vagas para a Câmara dos Deputados.

Um dos grandes entusiastas desse projeto é Aurélio Araújo, que no exercício da atividade de articulador político tem viabilizado importantes apoios para fortalecimento do grupo, especialmente na capital São Luís.

Como fruto dessas articulações, Eduardo recebeu em seu apartamento ontem (01), uma comissão de pastores e pastoras evangélicos liderados pelo Apóstolo Elias para formalizarem pessoalmente o apoio ao seu nome.

“Recebo com muita alegria o apoio desses homens e mulheres de Deus que se juntam a nós nesse projeto que não é meu, é de todos nós. Tem sido cada vez mais animador receber apoios de pessoas distintas nas mais variadas regiões do Estado”, disse ele.

Durante o evento, o grupo também definiu o apoio ao projeto de reeleição do deputado estadual Júnior Verde (PRB). Ele aproveitou para agradeceu a manifestação das autoridades religiosas e se mostrou otimista com a dobradinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *