Eduardo Sá confirma entrada na disputa eleitoral de 2018 e já fala como pré-candidato…

Eduardo Sá confirmou pré-candidatura durante entrevista de rádio

 

 

 

A forte especulação em torno da entrada do secretário de Meio Ambiente de Chapadinha, Eduardo Sá, na disputa eleitoral de 2018 fez com que este fosse convocado por veículos de comunicação para tratar sobre o assunto.

Em entrevista concedida ao programa Direto ao Assunto, na rádio Mirante AM, na última terça (20), o ex-vereador pela primeira vez admitiu sua intenção de disputar uma vaga para a Câmara Federal. Na conversa com os radialistas Leo Castro e Luiz Carlos Júnior, ele destacou que a motivação nasceu de uma provocação popular sobre a falta de um representante da região na Câmara dos Deputados.

“Comecei a ser questionado se a falta de um representante legítimo de uma região de 400 mil eleitores seria por omissão ou por incompetência da classe política. Passei a fazer uma avaliação do cenário e constatei que esse é um projeto que já nasce visando o bem estar coletivo. Avaliei a conjuntura e resolvi colocar meu nome a disposição. Sigo ouvindo amigos e populares para que esse projeto seja fruto de uma discussão coletiva”, disse ele.

Bastou admitir a veracidade da informação sobre a pré-candidatura, para que Eduardo começasse a receber inúmeras declarações espontâneas de apoio ao seu projeto de representar Chapadinha e o Baixo Parnaíba em Brasília.

Na última quarta (21), ele também foi entrevistado pelo apresentador Paulo Lima, oportunidade em que reafirmou seu nome entre os pré-candidatos desse ano e contextualizou o cenário eleitoral da região.

Eduardo Sá em mais uma entrevista: agenda de pré-candidato

A pré-candidatura de Eduardo Sá repercutiu imediatamente nos bastidores políticos e foi tratada por blogs de diversos locais do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *