“É preciso novas iniciativas em favor da mulher”, diz Eduardo Sá

Eduardo Sá: defensor de inciativas em favor das mulheres

 

 

O pré-candidato a deputado federal Eduardo Sá (PRTB), aproveitou as celebrações desta quinta (08), em homenagem ao Dia Internacional da Mulher para defender novas inciativas para o segmento.

“Precisamos avançar ainda mais nas iniciativas que possíbilitem o estímulo e o empoderamento da mulher em nossos dias. A mulher precisa ocupar mais espaços, precisa ter ampliado sua participação na política e ter do Estado uma proteção cada vez mais efetiva nas ações de combate a violência que tem aumentado de forma assustadora”, disse ele.

Eduardo Sá destacou que quando vereador de Chapadinha, conseguiu a aprovação de um projeto de lei voltado para reconhecer inciativa das mulheres da cidade.

“Quando vereador fui autor do projeto que criou o Trófeu Mulher Cidadã como forma de homenagear as mulheres chapadinhenses e suas iniciativas nas áreas da educação, saúde, voluntariado, defesa dos direitos das mulheres, dentre outros. Hoje o parlamento de nossa cidade dispõe desse importante mecanismo que criamos em reconhecimento ao papel que a mulher representa para a nossa sociedade”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *