É mentira! Filho de Antônio Pires não presta mais serviços a Prefeitura de Coelho Neto

Dr Daniel Oliveira entre os pais Pires e Liza: nenhum vinculo com o governo

Tentando confundir a opinião pública, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), tem insistido em colocar seus asseclas para plantar factóides sem qualquer razão de ser. Na verdade ele não engole o rompimento político porque achava que o vice não teria coragem pra isso.

O último factóide inventado na manhã desta sexta (11) é a de que o filho do vice continuaria prestando seus serviços a Prefeitura. Tudo mentira! É bem verdade que mandaram chamar o engenheiro Daniel Oliveira para continuar prestando seus serviços pois a prefeitura estava sem esse profissional. A tática na verdade era manter o discurso de que o vice havia rompido mas continuava se beneficiando do governo. Quem iria cair numa esparrela dessas?

Alguém acredita que perseguidor como Américo é isso seria possívei? A matéria rídicula ainda diz que o engenheiro trabalhava por imposição de Pires. Desde quando alguém impõe alguma coisa ao prefeito se ele mesmo faz questão de dizer que as coisas são do jeito dele? Quer dizer que o vice mandava tanto assim ao ponto de impor a prsença do filho? Conte outra prefeito.

As quatro pessoas que o governo haviam demitido no Serviço Autônomo de Água – SAAE por ser próximas a Pires foram chamadas de volta com a desculpa de que agora estavam sendo contratadas pelo próprio prefeito. Porque o blogueiro do prefeito não postou uma foto do engenheiro na secretaria dando expediente?

Para reforçar e provar que tudo não passa de mentira, Dr Daniel Oliveira segue em Teresina-PI onde deve fazer um mestrado.

Quem usou uma foto antiga com Jademil para tentar criar um fato político, faz coisa muito pior…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *