“É hora de abrir novos caminhos”, diz Roseana em inserção do MDB

A ex-governadora  Roseana Sarney (MDB) já gravou duas novas inserções para TV. Uma delas, que deverá ser exibida nesta semana, é uma mensagem de Natal.

A outra, divulgada com exclusividade pelo  Blog do Gilberto Léda, tem mote político. Na peça partidária, Roseana diz que “é hora de abrir novos caminhos”, na busca por “paz e crescimento”.

Veja:

4 thoughts on ““É hora de abrir novos caminhos”, diz Roseana em inserção do MDB

  1. SIM CONCORDO, MAIS ESSES NOVOS CAMINHOS SERIAM COM OS MESMOS POLÍTICOS ? POR QUE SE FOR COM OS MESMOS POLÍTICOS AI FICA REALMENTE IMPOSSÍVEL DE ABRIR NOVOS CAMINHOS .

  2. Mesma balela de antes. Se ela quer realmente abrir novos caminhos, que ela mesma saia da estrada, pois se o Maranhão vive na miséria, deve-se a ela e seus comparsas.

  3. Nao sei qual o caminho que roseana esta falando já eleita três vezes e tomou um mandato no tapetao do saudoso Jackson lago nao desenvolveu nada so fez besteira ela junto com seu cunhado murad flaudaram o dinheiro da saude tambem ela com lobao fizeram uma lambança foram para na lava jato o povo maranhense está mais informado tem sua opinião própria chegou a evolução ainda pessoas desinformado nessas pequena cidade mas nas maiores cidade do estado roseana nao ganha ex imperatriz caxias balsas santa inez Açailândia timon bacabal etc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *