É Federal: Eduardo Sá troca o PRTB pelo PHS

O empresário e ex-vereador de Chapadinha Eduardo Sá filiou-se, nesta sexta-feira 6, ao PHS. O ato aconteceu em São Luís, e contou com a presença do presidente estadual da legenda, Jorge Arturo; do presidente municipal, Márcio Andrade; e do professor do curso de Agronomia na Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Telmo José.

Expoente da nova geração de políticos, Sá disputará uma vaga na Câmara dos Deputados.

Para as eleições de 2018, ele é uma das principais promessas da região do Baixo Parnaíba, que conta com mais de 700 mil habitantes, o que reflete em cerca de 400 mil eleitores, segundo dados mais recentes do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Embora se encaixe ainda no perfil de novidade da política estadual, por já haver sido testado nas urnas, e aprovado pela população durante sua passagem no Parlamento municipal e pelo cargo do qual se desincompatibilizou recentemente, de secretário municipal de Meio Ambiente, o novo membro do PHS tem preparo e experiência para conquistar o eleitorado neste pleito e, a partir do próximo ano, passar a integrar a bancada federal maranhense na Câmara.

Do Atual 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *