E após quase 03 anos: Antes tarde do que nunca…

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), resolveu ressuscitar nas redes sociais, com retorno motivado sem dúvida alguma pelo ano pré-eleitoral.

Pois bem, o retorno foi para anunciar a convocação dos seletivados dos Agentes Comunitários de Saúde, muitos deles talvez nem se lembrassem que tivesse sido aprovado na seleção.

A prova foi uma das primeiras medidas anunciadas pela então secretária de Saúde Cristiane Bacelar ainda em março de 2017, diante da falta de cobertura em diversas áreas do programa. Cristiane saiu na sequência. Assumiu Olímpia que por diversas vezes chegou a ter data de anunciar a convocação e o governo acabava com a festa.

Agora na gestão da atual secretária Ravanne, o governo com receio de perder o prazo e responder judicialmente por isso, optou por cumprir com sua obrigação. Estão de parabéns os seletivados pela paciência de Jó que tiveram diante do descaso e da inércia do governo em fazê-los esperar tanto.

E a pompa com que o anúncio foi dado pelo próprio prefeito e pelos para-choques cibernéticos escalados para esse fim já mostra que daqui pra frente tudo será visando a eleição. Eleição essa capaz de acordar quem tem passado quase três anos dormindo.

É só aguardar e conferir.

Deixe uma resposta