Durante café da manhã, prefeito entrega cartões de crédito para servidores de Afonso Cunha

 

O prefeito de Afonso Cunha Arquimedes Bacelar, realizou no último sábado (29), durante um café da manhã, no auditório da Escola Raimunda Lima, o cartão de crédito para servidores municipais.

O cartão de crédito do servidor faz parte de uma estratégia do governo municipal para aquecer a economia local. Com esse benefício, o servidor poderá antecipar até 40% do seu salário para fazer compras nos estabelecimentos cadastrados.

Através de uma parceria com a RomCard, o cartão tem custo zero para a Prefeitura, é isento de juros e será debitado em folha apenas as compras efetuadas.

“Essa é uma ferramenta que tem duas vertentes: fortalece o comércio local e ajuda o servidor nas compras do dia a dia. Já contribuímos com a economia ao garantir o pagamento dos servidores e prestadores de serviço em dia, mas entendemos que é necessário novas estratégias para esse fortalecimento e é isso que estamos fazendo”, disse o prefeito.

Para o servidor as compras serão facilitadas em vários estabelecimentos credenciados, sendo que cada um terá a liberdade para comprar onde quiser. Existe também a segurança total nas transações, uma vez que só poderão utilizar o cartão quem possuir a senha pessoal e intransferível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *