Duque Bacelar realiza seminário de lançamento do Selo Unicef

A Prefeitura de Duque Bacelar realizou na última terça (16), no auditório da Secretaria de Educação, o seminário de lançamento do Selo Unicef Município Aprovado 2017-2020.

O Selo tem o objetivo de melhorar as políticas públicas na área de proteção da criança e do adolescente e foi confirmado através da adesão do prefeito Jorge Oliveira a esta edição que tem como tema “Fora da Escola Não”.

Para alcançar as metas estabelecidas está sendo feito uma parceria intersetorial entre as secretarias de educação, saúde, assistência social, conselho de direitos da criança e do adolescente, conselho tutelar e departamento de cultura e juventude.

“O Selo Unicef representa o compromisso da gestão do prefeito Jorge Oliveira em oportunizar melhorias dias para as crianças e adolescentes do nosso município. Estamos entrando para ganhar, mas sobretudo para melhorar os nossos índices e a nossa qualidade de vida”, disse a secretária de educação Dra Lúcia Azevedo.

Estiveram presentes as secretárias Dra Lucia Azevedo (Educação), Gilmara Furtado (Assistência Social), Gilmara Melo (Adjunta da Saúde), Bené france (Gabinete), Domingos Lopes (Cultura), Presidente da Câmara José Ocean, articuladora Ednilda Morais, a Presidente do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Mylla Christie, Articuladora da Juventude Jucicleia, além de representantes de secretarias, sindicatos/colônia de pescadores, diretores de escolas, núcleos de juventude, grêmios, grupos de jovens, representantes das igrejas e conselheiros.

One thought on “Duque Bacelar realiza seminário de lançamento do Selo Unicef

Deixe uma resposta