Dr. Magno pinta de rosa as ruas de Chapadinha…

O candidato a prefeito Dr. Magno Bacelar (PV), levou uma multidão para as ruas de Chapadinha vestidos na cor rosa.

magno-2

A festa denominada de Pancadão Rosa Choque foi idealizado para homenagear o eleitorado feminino.

Consolidado na disputa e favorito nas pesquisas, Dr Magno discursou para a multidão e distribuiu rosas para as presentes.

magno-1

O evento mostrou mais uma vez a força de Dr. Magno e deixou partidários da prefeita Ducilene Belezinha (PRB), à beira de um ataque de nervos.

Fotos: Blog do Foguinho

3 thoughts on “Dr. Magno pinta de rosa as ruas de Chapadinha…

  1. *TÁ PENSANDO EM VOTAR 43? ENTÃO LEMBRE-SE:*

    Magno Bacelar foi condenado por desvio de verbas quando foi prefeito de Chapadinha, pela Justiça Federal (basta pesquisar no Google), num processo em que lhe foi assegurada ampla defesa, ou seja, ele teve todos os meios possíveis para provar que não era ladrão e mesmo assim não conseguiu.

    Se ele ganhasse, muitas pessoas bem conhecidas voltariam para a prefeitura ou o “ajudariam” a governar, como, por exemplo, EDUARDO SÁ, o mesmo que, segundo a Polícia Federal, abandonou o cargo de vereador em Chapadinha para montar organização criminosa dentro da SEMAS em São Luís (e só parou pq foi PRESO pela própria PF na operação A Ferro e Fogo). O outro Eduardo, o BRAGA, tbm voltaria para a prefeitura, o mesmo que foi processado pelo MP pq recebia gratificações ILEGAIS quando era secretário no governo da DANÚBIA, sendo que esta também voltaria, a esposa do Magno, a mesma que mentiu à justiça dizendo que não era esposa dele só para que o mesmo pudesse se candidatar em 2012. Braga não apenas recebia gratificações ilegais como postou o próprio contracheque no Facebook, zombando da cara do povo. Danúbia como prefeita dispensa comentários, todos lembram dos pacientes do Hapa sendo transferidos pra São Luís em carros de funerária. Isso ficou na história.

    Esses e muitos outros estão por trás da campanha do Doutor Ficha Suja, esses e muitos outros estão doidos para voltar para a prefeitura, doidos pelo seu voto. É isso mesmo o que você quer para Chapadinha? *#PenseNisso*

    Eleição não é um campeonato de futebol em que vc torce, um dos times vence, recebe o troféu e o resultado não tem nenhuma influência na sua vida.

    *#EleiçãoÉCoisaSéria*

  2. MAIS FRACO QUE CALDO DE PETECA II

    Depois de 4 anos ausente do cenário político de chapadinha, e ter abandonado grande parte do seu eleitorado, Dr. Ficha Suja resurge enfrentando uma grande frustração. O público que comparecia em suas carreatas e reuniões vem diminuindo drasticamente causando a sensação de uma derrota irreversível. Por outro lado, as pessoas que foram trazidas de cidades próximas (pra causar impressão de força política) puderam ver de perto a diferença da Chapadinha de hoje para a Chapadinha da época do governo magnubia, além da oportunidade de terem vindo à nossa cidade sem pagar pela viagem.

    Dr. Ficha Suja é um político ultrapassado, mais fraco que caldo de peteca!

  3. O povo é fraco ,é esquecido de memória,e é levado por uma simple moeda que é o mais triste de tudo, votar em Magno é o caminho do atraso para o município,,, povo abram os olhos votam com muits consciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *