Direção do SINDCHAP é recebida na Prefeitura…

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Chapadinha (Sindchap), professor Alcides Pereira, e outros membros da diretoria estiveram na manhã de hoje (18) reunidos com as secretárias de Administração Ana Vilela, de Educação Vania Cristina e com as responsáveis pelo RH, Wanda Silva, e pela elaboração da folha de pagamento dos servidores, professora Mary Luce Peixoto.

Durante a reunião foram tratados dos ajustes administrativos que estão sendo implementados em busca do equilíbrio financeiro da Prefeitura e foi assegurado o respeito aos direitos dos servidores. “Antes de ocupar qualquer cargo comissionado eu sou é servidora pública e nenhum de nós da equipe faríamos nada que fosse contra os direitos dos servidores”, garantiu a professora Mary Luce ao ressalta que a lei será aplicada.

Presente da reunião, o membro da direção do SindChap João Almeida confirmou que a instituição também estará ao lado da lei. “Nós defendemos todos os servidores que estiverem dentro da lei, mas quem estiver acumulando cargo ilegalmente está fazendo o mesmo de quem desvia dinheiro público”, lamentou.

A reunião teve a participação de membros da Procuradoria do município e da contabilidade da Prefeitura e tratou também do levantamento que será realizado nos próximos meses sobre os descontos previdenciários nos contracheques, que terá seu ajuste de contas feito junto com o pagamento do que ainda falta relativo a férias. Sindicato e Prefeitura reafirmaram a disposição para o diálogo e para a solução de todos os problemas e dúvidas por meio da transparência.

Da Secom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *