Dilma avalia assumir secretaria no governo Flávio Dino, diz Veja

Brasília - DF, 13/04/2016. Presidenta Dilma Rousseff durante entrevista à imprensa. Foto: Roberto Stuckert Filho/PR
Ex-presidente Dilma

A coluna Radar, da revista Veja, reafirmou na edição deste fim de semana uma informação que já havia sido antecipada pelo jornalista Merval Pereira, de O Globo, no início do mês de setembro.

Segundo a coluna, a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) “ficou de avaliar” a possibilidade de assumir uma secretaria no governo Flávio Dino (PCdB).

Um convite do governador de Minas, Fernando Pimentel (PCdoB), também estaria sendo analisado pela petista.

dilma

Do Blog do Gilberto Leda

2 thoughts on “Dilma avalia assumir secretaria no governo Flávio Dino, diz Veja

  1. Esse governador em vez de governar o estado fica fazendo essa palhaçada de chamar essa senhora que quebrou o nosso país e deixou milhoes de desempregados quebrou a petrobras e as estatais agora ele chama essa ai pta ser sectetaria do nosso estado mais pobre do Brasil e ainda ser pagar com nosso salario brincadeira isso Flavio Dino.Dona Dilma quando esteve a frente do país e não fez nada pro nosso estado por isso tchau querida va cuidar dos seus netos em Porto Alegre e nos deixe em paz.

  2. Dilma e Lula prometeram uma refinaria pro Maranhão e kd que cumpriram, fizeram foi o povo de besta, se ela tivesse vergonha na cara não pisava aqui nunca mais #foradilma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *