Desnorteado, prefeito de Coelho Neto “dá piti” e mostra incômodo com a atuação da oposição…

Américo: discurso rancoroso e odiento com quem lhe faz oposição

O prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), deu mais uma amostra no último sábado (26), do seu incômodo com a atuação firme da oposição contra o seu des-governo.

Desnorteado, o petista mostrou mais uma vez sua faceta de rancoroso e odiento ao mirar seu destempero verbal contra o vereador Rafael Cruz (PMDB), que é líder da oposição na Câmara.

Todo esse “piti” do prefeito tem uma razão de ser: Américo não engole que o peemedebista não se deixou levar pelo canto da sereia que “conquistou” quase a totalidade dos vereadores.

Américo imaginava que Rafael seria mais um a estender o pires para ganhar as migalhas que estão caindo da mesa “do patrão” e demonstrou todo seu incômodo já na posse, quando chegou a fazer apelo público e dizer que não havia motivos para se fazer oposição contra ele (o dito cujo se acha um ser perfeito, quase um professor de Deus).

Ao invés de prestar contas das ações do seu famigerado governo (ou falta delas) , Américo perde mais da metade do programa atacando adversários e mostrando seu incômodo com a atuação da oposição que ele e sua claque de aliados tanto tenta menosprezar. Se são tão ruim por que tantos ataques?

Além de atingir Rafael em seu discurso rancoroso, o prefeito usou de seus ataques também contra o ex-prefeito Antônio Cruz (pai do parlamentar), que nada tem haver com a história, mas que na concepção do petista “vale tudo” quando o que está por trás é atacar quem lhe faz oposição.

Fora isso, o petista perdeu outra parte do tempo tentando inimizar o impacto do polêmico projeto de reformulação do Saae, tratado em primeira mão por esse blog.

Fora isso, o programa é uma mistura do nada com coisa nenhuma.

Bem ao estilo da atuação do governo…

One thought on “Desnorteado, prefeito de Coelho Neto “dá piti” e mostra incômodo com a atuação da oposição…

  1. Vamos mesmo ao popular ” Rafael Cruz não se VENDEU não se AFROXOU e está respeitando os votos que lhe ELEGEU” assim deveria ser composta uma camara de vereadores e não uma quadrilha de bunda mole.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *