Delegado cobra B.O, mas populares alegam dificuldade na expedição do documento…

O delegado da Polícia Civil de Coelho Neto Sidney Tenório cobrou ontem (03), em rede social, que a população adotasse a prática de registro dos boletins de ocorrência sob pena “dos suspeitos detidos serem soltos” (soltura que diga-se de passagem acontece independente do documento ou não).

Após a cobrança, pelo menos duas pessoas alegaram em um grupo de whatsapp hoje (04), a dificuldade na expedição do documento. “Nunca consegui registrar meu B.O. desde ontem tento, passei agora pouco lá e as atendentes estão de braços cruzados e disseram que estão com problema há quatro dias”, disse um deles.

O fato foi reafirmado por outra pessoa que também alertou sobre a dificuldade na aquisição do documento. “Tem mais dias… fui três vezes”, confirmou outro.

Bom se é tão importante a ocorrência, está na hora de se garantir as condições para que o documento seja expedido com celeridade e qualidade, porque este blogueiro recentemente registrou um BO e a qualidade legível do documento era péssima em decorrência das condições da impressora.

Vamos continuar cumprindo com o nosso dever de cobrar por segurança pública, o que fazemos independente de situação política, já que não é favor, é obrigação do Estado.

Gostem ou não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *