De graça? Os fatos estranhos envolvendo os aluguéis de carro da Prefeitura de Coelho Neto…

A Prefeitura de Coelho Neto assinou em junho desse ano nada menos que 07 (sete) contratos para aluguel de carro totalizando R$ 1.516.380,00 (um milhão, quinhentos e dezesseis mil e trezentos e oitenta reais). Todos esses milhões para serem gastos em um município em crise, como tem gostado de vender o prefeito Américo de Sousa (PT).

Pois bem, essa soma toda seria paga para duas empresas: A Esmirna Transporte Cambio e Turismo LTDA que teria ficado com três contratos da Educação, Administração e Saúde, além da Sousa Campelo Transportes LTDA que teria ficado com quatro contratos da Educação, Saúde, Assistência Social e Administração.

Passado 06 (seis) meses o que se vê é uma nuvem nebulosa sobre os referidos contratos. Primeiro não há qualquer registro no Portal da Transparência de nenhum contrato firmado ou valor pago para a empresa Esmirna Transporte Cambio e Turismo LTDA.

Quando buscamos referências sobre a Sousa Campelo Transportes Ltda descobrimos que a empresa e sócios segundo informações do Diário do Povo possui fortes ligações com o PT do Piauí conforme reportagem que apurou os milhões em contrato no transporte para aliados do governo.

Em Coelho Neto os servidores da gestão andam desfilando de Hillux para cima e para baixo, como essa da foto abaixo utilizada pelo responsável da garagem.

O que chama atenção é que mesmo prestando serviço há 06 (seis) meses a empresa não recebeu um real da prefeitura. Seria um serviço voluntário?

De acordo com o Portal da Transparência, a empresa Sousa Campelo já tem acumulado para receber em empenhos a bagatela de R$ 390.197,88 (trezentos e noventa mil, cento e noventa e sete reais e oitenta e oito centavos).

Estranho não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *