De frente com a fera: Qual será a reação dos vereadores sobre o “contrato imoral” do Presidente da Câmara?

Presidente da Câmara Osmar Aguiar: explicações não convenceu a ninguém

Um dia depois da repercussão da matéria sobre o contrato imoral do aluguel de um veículo assinado pelo Presidente da Câmara de Coelho Neto, Osmar Aguiar (PT), para usar a seu serviço como carro particular, os vereadores terão a oportunidade de ficar de “cara com a fera”.

A matéria que gerou revolta na comunidade que foi tema principal em todos os grupos de whatsapp e rodas de conversa, obrigou o presidente a divulgar uma nota que de tão pífia, saiu pior que se tivesse ficado calado. Não disse coisa com coisa, admitiu o gasto com aluguel que daria para comprar uma caminhonete nova e não provou a alteração do contrato no Diário Oficial do contrato imoral. A nota não convenceu a ninguém e a comunidade aguarda os desdobramentos.

Em sua página na rede social, o petista foi obrigado a aguentar os comentários de membros da comunidade, todos reprovando a sua conduta e sua atitude diante da tão vomitada “crise” que ele gosta de usar para defender o “chefe”.

Nesta quinta (26), os vereadores terão o primeiro encontro com o presidente na sessão após o escândalo e existe uma grande expectativa popular de qual será a reação dos parlamentares. Diante desse quadro, os vereadores poderão ter duas posturas: Ir a fundo, investigar o caso, cobrar as devidas explicações com documentos e exigir o cancelamento desse contrato como forma de moralizar a Câmara, já que a sociedade não aprovou esse aluguel.

Ou fazer de conta que acreditou a nota, reforçar a idéia que não apenas sabiam, mas que concordam com essa imoralidade e assim proteger o presidente.

Em tempos da “crise” que o Osmar tanto fala, achar normal gastar mais de R$100 mil com o aluguel de um carro para uso particular é um escárnio, um deboche e uma atitude desprezível de alguém que se mostra cego diante de tantos problemas que a cidade enfrenta.

A sociedade permanece de olho senhores e senhoras vereadores/vereadoras. E espera não ser decepcionada….

One thought on “De frente com a fera: Qual será a reação dos vereadores sobre o “contrato imoral” do Presidente da Câmara?

  1. Esse tal de Américo tem toda a máquina pública a seu favor, condições para governar de maneira tranquila, igual Soliney fez durante 8 anos, mas mesmo assim não consegue sequer fazer o básico!!! Isso sim que é falta de sabedoria, capacidade administrativa e articulação politica!!

    Nunca pensei que figuras como Samuel Bastos e o Policial civil (não me lembro o nome), fossem dar tanto trabalho para esse grupinho do PT!!!

    O pior é que o H.L é muito ruim, e a cada verdade relatada pelo portal gaditas, ao invés de desmentir, o H.L simplesmente fica procurando pelo em ovo, ou seja, notícias falsas na cidade vizinha (Afonso Cunha) com o intuito de desqualificar o S.B…rsrsrsrs

    É visível isso!!!!

    Américo e seus secretários estão mais perdidos do que cego em tiroteio!!!

    Desafio o Coronel Américo a fazer uma pesquisa pra saber o quanto o povo está contente com seu governo!!! (SQN)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *