De como a dupla Américo e Dodinha enterraram o esporte de Coelho Neto…

 

 

Quando o professor Adailton Lima, mais conhecido como Dodinha foi confirmado para a Secretaria de Esporte e Lazer de Coelho Neto a comemoração foi grande. Primeiro por se tratar de um técnico e segundo por ser um conhecedor do esporte do município.

Um ano e quatro meses após a sua posse no cargo, o resultado tem sido catastrófico. A dupla Américo e Dodinha acabaram por sepultar de uma vez por todas o esporte em Coelho Neto. Não há uma idéia, um projeto e qualquer iniciativa da pasta sendo executada.

Quadra do Compelxo Esportivo Tancredo Neves: manutenção zero

Ontem (23), os jovens  denunciaram a situação de abandono da quadra do bairro Sarney que há anos aguarda uma reforma. Quando era oposição, Américo vivia reclamando da quadra abandonada, de estádio abandonado e no seu governo o cenário permanece o mesmo.

Quadra de Esportes do Bairro Sarney: cobranças de Américo só duraram até quando era oposição

A situação é tão grave que nem equipe de futebol os clubes tiveram acesso, foi preciso contar com umas doações do Governo do Estado, porque da prefeitura mesmo os jovens não podem contar sequer com uma bola. Apoio a campeonatos então, isso é coisa do passado. Não se fala em escolinha de futebol, não se ouve falar de ações em parceria com a Liga Coelhonetense de Futebol, enfim total descaso.

Situação da quadra do bairro Sarney é a mesma das demais

No final de semana, o blog denunciou o calote dado pela secretaria de Esportes nos árbitros que estão aguardando receber um pagamento de pouco mais de 2 mil reais fruto ainda das Olímpiadas Escolares, único evento que a secretaria deu conta de fazer aos trancos e aos barrancos. Já há nos bastidores do governo fala-se que é o secretário de Agricultura Albertino Veríssimo, que tem tentado fazer as vias de secretário de Esporte e atendido algumas poucas demandas.

Estádio do Bairro Santana: cobranças da época de rádio hoje não surtem efeito algum

Todo mundo sabe que Dodinha é uma pessoa discreta, que preserva pelo nome que tem, mas é mais um enganado pelo desgoverno do PT e que hoje paga um alto preço por ostentar um cargo apenas por vaidade.

Se não acordar pra vida vai afundar junto com o des-governo.

E de quebra sairá da história como um reconhecido incompetente…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *