Das muitas incoerências do prefeito de Coelho Neto…

A “velha” caixa de fósforo mais uma vez dá folêgo a saúde inerte: festa e discursos para celebrar incoerência do governo /Foto: Portal do Governo

Que o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) se tornou um poço de incoerência desde que assumiu o poder, isso ninguém tenha dúvidas e o fatos estão ai para quem quiser comprovar.

Propostas que antes era combatidas por ele hoje passaram a ser tratadas de forma bastante comum, pessoas antes criticadas não só são elogiadas como até defendidas e a lista de disparidades entre o “Américo-oposição” e o Américo-governo” chega a causar náusea.

No último dia 24 de maio, esse blog fez uma postagem destacando que uma das ambulâncias modelo Fiorino deixadas pelo governo anterior é que estava segurando o rojão das demandas de pacientes que precisavam de deslocamento, já que a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, estava para o conserto.

Até ai tudo normal, se não fosse um pequeno detalhe: quando era apresentador de rádio fantasiado de oposição, o atual prefeito adorava fazer chacota com as ambulâncias apelidadas por ele de “caixas de fósforo”.

Na matéria destacamos que era a “velha caixa de fósforo” deixada pelo governo anterior que estava dando suporte a inércia do atual governo, que passados três meses ainda não tinha dado conta de recuperar a ambulância própria do SAMU.

Leia também:

Américo e a “velha” caixa de fósforos…

Pois bem, na última sexta (14), o governo fez festa no povoado Bananalzinho para fazer a reentrega da ambulância ao povoado, ou seja, o petista comemorava o retorno de uma das “caixas de fósforo” ao local de origem que havia sido designado pelo próprio ex-prefeito Soliney Silva. Na ausência do que mostrar, vale tudo para o governo inclusive fazer festa da entrega de concerto de ambulância.

O prefeito mesmo não compareceu à “solenidade”, talvez constrangido pela própria consciência que não lhe deixa esquecer do que dizia e do que faz hoje.

E que vai transformando sua gestão num mar de contradições e incoerência…

One thought on “Das muitas incoerências do prefeito de Coelho Neto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *