Cristiane Bacelar culpa blogueiros por caos na saúde…

Caos diário na UPA: tudo mentira dos blogueiros segundo a secretária de Saúde Cristiane Bacelar Foto: Richard Cabrera

A secretária de Saúde de Coelho Neto Cristiane Bacelar, usou sua rede social para culpabilizar os blogueiros da cidade pelo caos vivido na saúde.

Assustada por ler postagens que segundo ela, “não condiziam com a verdade”, a titular da Saúde diz que as publicações nos blogs tem deixado a população agressiva. Pensando está numa sala da faculdade, Cristiane passou a falar sobre a teoria de ações e programas da saúde que deveriam funcionar e projetos que devem chegar, enfim, tudo no futuro. A realidade no entanto é outra, com a população sentindo na pele a diferença entre o que ela diz e o que de fato vem acontecendo.

Para fechar a “ladainha” com chave de ouro, a secretária de Saúde diz que o ex-prefeito Soliney Silva procurou se cercar de blogueiros “para disseminar informações perturbadoras e mentirosas” porque sabe do sucesso que será a administração do prefeito Américo de Sousa. Me comprem um bode!

Ao invés de vir para a rede social culpar os blogueiros pelo marasmo de sua gestão, Cristiane deveria ter dito a verdade “sobre as mentiras” que ela falou que tem se propagado.

É mentira secretária que a UPA vive um período de caos por pura ingerência? É mentira secretária que só tem um médico e uma enfermeira para atender mais de 300 pessoas/dia? É mentira secretária que nenhum hemograma foi feito até agora porque a senhora decidiu dispensar os bioquímicos da cidade simplesmente para ter desculpa de terceirizar o serviço? É mentira secretária que a senhora deu um calote nos profissionais que trabalharam no mês de dezembro e usou esse dinheiro para pagar o mês de janeiro? É mentira secretária que a senhora implantou uma política de desvalorização dos servidores e meteu a tesoura no salário dos profissionais que recebem recursos federais? Por que a senhora secretária não usou a sua publicação para prestar contas dos quase R$ 2,5 milhões que já entraram nos cofres da saúde nos primeiros dois meses do ano e que não justificam esse caos todo que tem se vivido?

Se a senhora entende tanto de gestão como tenta passar na postagem, faça as coisas acontecerem na prática e mude a realidade que ai está, porque até agora a senhora não disse a que veio e parece tão perdida quanto o próprio prefeito.

A população está sem paciência não é por culpa dos blogueiros, é porque não aguenta tanta incompetência junta em apenas dois meses advinda daqueles que como a senhora, sempre apontaram os defeitos e agora no poder, não conseguem resolver absolutamente nada.

Menos bla bla bla e mais ações por favor.

A população agradece!

5 thoughts on “Cristiane Bacelar culpa blogueiros por caos na saúde…

    1. Mas é assim mesmo, ela acha normal uma fila imensa pra ser atendido, quando ela adoecer ela não usa o serviço público, umas vez tive que enfrentar uma fila bem grande e tinha apenas um médico atendendo no posto no qual ela era diretora la em São Luís…

  1. Cristiane, Américo e Antonio Pires representam o atraso. Escolheram-nos porque quiseram. O vic, espertinho que é, pelo visto vai vazar mais cedo do que eu imaginei.

  2. O que o prefeito Américo e a Cristiane Bacelar, tem que fazer é trabalhar e pagar o povo que trabalhou no mês de Dezembro. Alô Américo,você já falou muito no rádio, agora como prefeito, deixe de falar de mais e procure trabalhar cabra-rui. Alô Cristiane Bacelar,cri vergonha mulher,gaste o dinheiro do povo com o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *