Conforme antecipado pelo blog, Soliney confirma pré-candidatura de Bruno Silva…

8
Bruno Silva: caminha em torno da pré-candidatura já começou

Durante a programação de uma vaquejada no último final de semana, o ex-prefeito Soliney Silva (PMDB), confirmou a pré-candidatura do filho Bruno Silva, como pré-candidato a deputado estadual.

As suspeitas haviam sido levantadas por esse blog, após intensas movimentações do jovem emedebista na cidade durante os finais de semana.

Soliney apesar da vontade de disputar as eleições precisou repensar a maratona em decorrência dos problemas de saúde e da própria representação do seu grupo político na região. Aliado de primeira hora do grupo Sarney e um dos caciques do MDB estadual, Soliney tem sido cobrado a fazer frente na oposição.

A performance de Bruno Silva tem agradado. Bastou que a confirmação de seu nome saisse para que os lacaios do prefeito aliados ao ex-suplente Rafael Leitoa (PDT), vociferassem baboseiras pelos poros.

Bruno Silva tem raiz em Coelho Neto, sua família é da cidade e está herdando o legado onde o pai construiu carreira política, ao contrário de Leitoa que é um forasteiro que não conhece a realidade do município, não tem identidade com as pessoas, está na cidade apenas atrás da intera dos votos para não votar a ser suplente e de quebra do lado do pior prefeito da nossa história.

Enquanto os cães raivosos do prefeito ladram, a caravana passa. Bruno Silva começou sua caminhada em grande estilo.

Mas essa é uma outra história…