Conforme antecipado pelo blog, Soliney confirma pré-candidatura de Bruno Silva…

Bruno Silva: caminha em torno da pré-candidatura já começou

Durante a programação de uma vaquejada no último final de semana, o ex-prefeito Soliney Silva (PMDB), confirmou a pré-candidatura do filho Bruno Silva, como pré-candidato a deputado estadual.

As suspeitas haviam sido levantadas por esse blog, após intensas movimentações do jovem emedebista na cidade durante os finais de semana.

Soliney apesar da vontade de disputar as eleições precisou repensar a maratona em decorrência dos problemas de saúde e da própria representação do seu grupo político na região. Aliado de primeira hora do grupo Sarney e um dos caciques do MDB estadual, Soliney tem sido cobrado a fazer frente na oposição.

A performance de Bruno Silva tem agradado. Bastou que a confirmação de seu nome saisse para que os lacaios do prefeito aliados ao ex-suplente Rafael Leitoa (PDT), vociferassem baboseiras pelos poros.

Bruno Silva tem raiz em Coelho Neto, sua família é da cidade e está herdando o legado onde o pai construiu carreira política, ao contrário de Leitoa que é um forasteiro que não conhece a realidade do município, não tem identidade com as pessoas, está na cidade apenas atrás da intera dos votos para não votar a ser suplente e de quebra do lado do pior prefeito da nossa história.

Enquanto os cães raivosos do prefeito ladram, a caravana passa. Bruno Silva começou sua caminhada em grande estilo.

Mas essa é uma outra história…

3 thoughts on “Conforme antecipado pelo blog, Soliney confirma pré-candidatura de Bruno Silva…

  1. Quem aqui não sabe que esse rpz aí ganharia mal para vereador em Coelho Neto?

    É preciso analisar bem o cenário político, e creio eu que o leitores desse blog não são tão idiotas a ponto de pensarem que essa candidatura irá vingar! Evidentemente que o garotinho aí da imagem (filho de papaizinho) irá se candidatar, mas Soliney bem sabe que o garoto não ganha. Sabe disso, pois para uma campanha onde precisa-se de votos no “estado” e não somente no município de Coelho Neto, Soliney, se quisesse mesmo que o filho fosse eleito, já teria mostrado-o como candidato há tempos! E não somente agora!!!

    Fica claro as intenções de Soliney: colocar o nome do filho como candidato a deputado para tão somente “garantir” os votos que ele Soliney tem na cidade, mas além disso, colocá-lo tb como um possível candidato nas eleições municipais futuras. ex-prefeito sabe muito bem que se o filho entrar agora na política, mesmo que perca, terá condições reais de encarar de frente os próximos adversários políticos em Coelho Neto.

    Soliney nasceu ontem! rsrsrsrsrs

  2. O grupo sarney está defasado, ROSEANA com 27 por
    Cento na última pesquisa, o candidato dela TEMER com
    A maior REJEIÇÃO 71 por cento, 4 de aprovação MDB
    Na nova lista da LAVA JATO ninguém está querendo esse
    Grupo sarney com o MDB muita lambança dos caciques
    RENAN, JUCÁ, CABRAL, GERDEL, PICIANI, esse rapaz
    Que vai se candidatar para deputado começa errado,
    Aconselho todos eleitores não votar para 2 partidos
    MDB e PT só muda a sigla os LADRÕES são os mesmos

  3. Pra infelicidade geral da “nação”, Soliney não larga o osso e tenta disseminar suas células em CN. O quadro é preocupante: se a atual administração não vai bem, retrocedemos e “clamamos” pela anterior, desastrosa e nefasta. Temos o que merecemos!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *