Com perguntas ensaiadas, Américo participa de entrevista insossa e sem novidade

Américo: entrevista mais pareceu um monólogo

Pressionado pelo desgaste popular, o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), voltou neste sábado (17) para a rádio que o projetou politicamente para estrear o programa Converse com o Prefeito, o tendo como principal protagonista.

Com perguntas ensaiadas da apresentadora, o mandatário seguiu um monólogo em que só ele falou e a história de carochinha vendida por seus aliados de que a povo teria vez e poderia fazer perguntas não se confirmou na estréia. Que conversa é essa que só uma pessoa fala?

Além dos autos elogios, o prefeito não disse nada que ninguém  já não soubesse. A maior parte do tempo foi repetindo a mesma cantilena desde que assumiu o governo: ataques ao ex-prefeito Soliney, incômodo com as críticas do blog de oposição e a história da terra arrasada.

Durante a entrevista passou horas calculando a pesagem do lixo, admitiu a problemática da saúde, explicou sobre a questão do hospital Ivan Ruy (tratado por esse blog com exclusividade) e apesar das críticas ao setor, enalteceu o “trabalho” da secretária de Saúde Cristiane Bacelar.

Nenhuma palavra sobre prestação de contas dos recursos que já entraram no município, a expectativa sobre a programção do São João também foi frustrada e nada de novo foi anunciado.

Em um tom bem “mamão com açúcar”, a estreia do programa do prefeito foi frustrante e bem entediante…

Descrição da imagem Sem categoria | 1 Comment

One Response to Com perguntas ensaiadas, Américo participa de entrevista insossa e sem novidade

  1. verônica says:

    o Prefeito como cobrador: É 10, Como Prefeito é 0. volta para cobrança prefeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *