Com partido definido, Eduardo Sá segue para intensificar movimentações políticas…

Eduardo Sá durante filiação ao PHS

O empresário Eduardo Sá foi um dos que aproveitou a janela partidária para mudar de partido. Postulante a uma vaga na Câmara Federal, Sá foi recebido no Partido Humanista da Solidariedade – PHS com toda deferência, devido a sua reconhecida atuação política em Chapadinha e proposta de trabalho voltada ao Baixo Parnaíba.

Desde que teve sua pré-candidatura confirmada, Eduardo Sá tem conversado com diversas lideranças políticas do Estado, com vistas a fortalecer seu projeto político.

Em todo o processo de conversação que tem tido, o empresário evoca o peso político de sua região e chama atenção para a necessidade de garantir a eleição de um representante “prata da casa”, compromissado, mais próximo da realidade e conhecedor das demandas do Baixo Parnaíba.

Ilza, Sá, Maranhão, Hortegal e Pinheiro: união sacramentada

No último final de semana, Eduardo esteve reunido com a pré-candidata a deputada estadual Thaiza Hortegal (PP), com quem fará dobradinha em Chapadinha. O almoço que sacramentou a união da dupla contou com a presença da esposa dele, Ilza Sá, do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP) e do deputado federal, Waldir Maranhão (PSDB).

Todas essas articulações reforçam o projeto sólido de Eduardo para chegar a Câmara Federal.

E tem sido decisivas para mostrar o peso e a competitividade do seu nome…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *