Com ônibus quebrado e crianças de 03 anos chorando de fome, motorista revela despreparo da Secretaria de Educação de Coelho Neto em garantir socorro…

Com ônibus quebrado e crianças de 03 anos chorando de fome, motorista revela despreparo da Secretaria de Educação de Coelho Neto em garantir socorro…

Passou a circular ontem (03), em grupos de whatsapp o relato dramático de um dos motoristas dos ônibus da Secretaria de Educação de Coelho Neto que fazem a rota da zona rural, mais precisamente no povoado Cruz.

Pelo relato é possível ver o descaso da garagem da Secretaria de Educação em socorrer o motorista e as crianças que ficaram trancados na estrada por conta da queda de uma árvore.

“Rapaz vê alguém da garagem ai, pega um carro ai, fala com alguém para vim pegar umas crianças aqui na Cruz. A mais velha tem 3 anos de idade, estão chorando com fome, muriçoca, eu tô desde quatro e meia aqui na Cruz, um pau caiu no meio da estrada e até agora ninguém veio pegar essas crianças. Se não fosse elas eu já tinha voltado de ré pro São Pedro, mas não tem como levar essas crianças para as Pimentas e os pais deles não tem uma bicicleta para pegar. Vê ai se alguém pode resolver ai pelo menos para pegar as crianças, porque eu me viro aqui com o ônibus para mim voltar, que eu não vou ficar aqui até meia noite com esse ônibus no caminho, com esse pau aqui, as crianças estão tudo chorando aqui, me aperreando dentro do ônibus chorando com fome, muriçoca”, diz o relato do motorista visivelmente desesperado com a situação.

Pelo relato é possível notar o descaso da Garagem da Secretaria de Educação em dar suporte aos seus motoristas em casos como esse.

“Rapaz eu mandei o recado para a garagem não era cinco horas, era quatro e alguma coisa, tinha dado tempo de vim dez vez, dez caminhonetes, tempo de vim e voltar e resolvido o problema. Para mim voltar pelo São Pedro vou gastar uma hora e meia para chegar ai na garagem e uma caminhonete daí pra cá é quinze minutos, não gasta mais do que quinze minutos diz ele.

Ao invés de resolver problemas dessa gravidade que são de sua responsabilidade, a secretária de Educação Williane Caldas perde tempo querendo apontar falhas do governo anterior.

Quando se mostra incapaz de resolver suas próprias falhas.

Ouça os áudios:

Deixe uma resposta