Com a presença de Fábio Gentil, multidão faz festa em apoio a Zé Gentil e Cléber Verde em Coelho Neto

 

Foi uma grande festa. Assim podemos definir o grato político realizado ontem (20), em Coelho Neto em apoio as candidaturas de Zé Gentil (estadual) e Cléber Verde (federal). A surpresa do evento ficou por conta do prefeito de Caxias Fábio Gentil (PRB), que também esteve na cidade para participar do evento. Antes do início do evento, a ex-prefeita Márcia Bacelar acompanhada liderou uma caminhada da saída da sua acasa até ao local do evento com a presença de diversas autoridades.

No palanque diversas autoridades se revezaram nos discursos defendendo as candidaturas de Gentil e Verde como forma de ajudar a cidade a sair do marasmo político-administrativo em que se encontra mergulhada atualmente.

Fizeram uso da palavra o ex-prefeito Raimundo Guanabara, o vereador Moabe Branco, o ex-vereador Edvaldo Alves e o ex-deputado Antônio Bacelar que aproveitaram para destacar a biografia dos dois candidatos e o compromisso de ambos com a causa da cidade.

 

Ao fazer uso da palavra, a ex-prefeita Márcia Bacelar que foi ovacionada pela multidão aproveitou para destar a liderança do prefeito de Caxias Fábio Gentil e sua gestão êxitosa que o coloca como o prefeito com melhor aprovação do Estado. Ela destacou a seriedade e o histórico ilibado que fazem de Gentil e Cléber Verde os candidatos ficha-limpa que merecem receber o voto dos coelhontenses. Ela lamentou ainda a falta de empregos, a falta de obras e o descaso que assola a saúde do município.

Empolgado com a recepção, o candidato a deputado estadual Zé Gentil também deu seu recado. Sereno e firme em suas palavras, o candidato fez todas as referências ao casal Bacelar pelo cuidado na escolha de quem deveria representar o povo de Coelho Neto e agradeceu pela escolha do seu nome e de Cléber Verde para uma missão que ele classificou como honrosa. Ele reafirmou sua disposição de trabalhar pela cidade e trazer para os municípios a cidade em que representava. Não se deixou intimidar pelos ataques desrespeitosos que sofreu recentemente em rede social, mostrando que a população não aceita a baixaria, os ataques gratuitos e a falta de bom senso de quem usa a agressão a família alheia como escudo.

Sobre o discurso do prefeito de Caxias Fábio Gentil?

Essa é uma outra história…

Deixe uma resposta