Coelho Neto experimenta o governo do contrário…

Já são mais de 100 dias de governo e o prefeito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT) se mostra totalmente perdido na própria gestão.

Antes professor e apontador de defeito do governo dos outros, o petista não consegue dar respostas a problemas básicos como a limpeza e a iluminação pública, tão criticados por ele quando apresentava seu programa de rádio.

Nesse meio a Secretaria de Infraestrutura segue sendo uma das mais criticadas pelo governo e isso tem razão de ser. A população indignada com tanta inoperância só tem aumentado o tom das críticas e das denúncias que apenas reforçam a incompetência do governo.

Coincidentemente às 11h:30 da manhã de ontem (18), na frente da sede do SINTASP, onde o prefeito “fez história”, o cenário era de luz acesa e desperdício de energia que explica os valores exorbitantes cobrados para a iluminação pública inexistente.

Iluminação pública sendo desperdiçada durante o dia: prefeito comete as mesmas infraçoes que condenava no passado

Em contraponto a esse cenário, estava a rua Valentim Antônio de Sousa, no centro da cidade e que a noite estava em total escuridão, conforme denúncia do professor Oberdan Lopes. Não é a primeira vez que o blog denuncia casos como esse no atual governo e causa estranheza já que Américo em entrevista de rádio após a posse, chegou a reclamar do que o município gastava com desperdícios como esse.

Trecho da Rua Valentim de Sousa as escuras: situação é semelhante em toda a cidade

No governo do contrário é assim: se desperdiça de manhã, para a noite não ter.

É incompetência que segue…

É simples assim!

One thought on “Coelho Neto experimenta o governo do contrário…

  1. Falta de energia publica é geral em todos os bairros a qui no bairro Bonsucesso ha mais de 90 dias está tudo escuro fui lá na secretaria de obras e o eles falaram que não tinha lâmpada fizeram para me comprar que ele mandava colocar a lâmpada achei isso um absurdo pois todos tenha iluminação ou não mas o povo paga iluminação pública para o município e o povo quer saber para onde está inda a taxa paga pelo o povo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *